Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
A polícia prendeu uma mulher que teria preparado emboscada para um conhecido em Jundiaí. Ela estava foragida desde o ano passado.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
A polícia prendeu uma mulher que teria preparado emboscada para um conhecido em Jundiaí. A princípio, ela estava foragida desde o ano passado, após ser condenada por participar de um homicídio qualificado em Jundiaí.
Dessa forma, a mulher foi presa na casa dela, no bairro Caxambu, em Jundiaí, e não resistiu à prisão. Depois foi encaminhada para a polícia judiciária.
No entanto, o crime aconteceu em junho de 2020. Segundo as investigações, a mulher era amante da vítima, não queria mais o relacionamento e planejou a morte do homem, de 48 anos.
O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um carro, em uma área de mata. O marido dela também está preso suspeito de participar desse crime. Os dois devem cumprir pena de 12 e 14 anos de prisão em regime fechado.
https://youtu.be/2zEIgFpbKYESegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários