Confira algumas dicas.
Um caso de violência doméstica terminou com uma mulher com a perna fraturada depois de uma briga com o ex-namorado, em Itupeva. Esse fato aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (10), no Parque das Hortênsias.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Um caso de violência doméstica terminou com uma mulher com a perna fraturada depois de uma briga com o ex-namorado, em Itupeva. Esse fato aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (10), no Parque das Hortênsias.
Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher, de 27 anos, foi a vítima da violência doméstica e lesão corporal. Ela teve um relacionamento de 6 anos com o suspeito, de 23 anos. Mas há uma semana eles estavam separados. Durante esse tempo, ela estaria dormindo na casa de uma amiga. Porém, na noite desse domingo, ele a convidou para sair. Ela aceitou e dormiu na casa dele.
Mas, durante a madrugada, ele a acordou com tapas no rosto e a ameaçou com uma faca. Enquanto ela tentava se defender, acabou se ferindo. Ele continuou ameaçando e, segundo o boletim de ocorrência, ameaçou mata-lá. Para se defender, ela foi até a janela pedir socorro. Por conta do horário, não tinha ninguém na rua, e ela decidiu pular do sobrado de cerca de 3 metros de altura. Na queda, ela acabou se machucando, tendo uma fratura exposta na perna esquerda.
Os vizinhos então acionaram o SAMU e ela foi levada para o hospital São Vicente, de Jundiaí. Lá passou por cirurgia.
O suspeito passou por audiência de custódia, mas negou todas as acusações, alegando que a vítima se jogou da janela sem motivos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários