Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
A polícia de São Miguel Arcanjo prendeu novamente uma mulher por cárcere privado, maus tratos, abandono de incapaz, ameaça...
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
Continua após anúncio
A polícia de São Miguel Arcanjo prendeu novamente uma mulher por cárcere privado, maus tratos, abandono de incapaz, ameaça e coação do curso do processo. As investigações mostraram que a indiciada não só abandonava as crianças em casa, mas teriam mais problemas sérios nessa história.
As vítimas são crianças de 1, 3 e 7 anos. A prisão preventiva em flagrante foi feita depois de diligências e investigação realizada logo após a soltura dela na audiência de custódia.
As investigações provaram que, além de abandonar as crianças em casa, a mulher as deixava presas no banheiro quando saia, e ainda, mantinha o bebê de um ano de idade por muito tempo com fraldas com fezes causando lesões corporais nas partes íntimas. Também foi verificado que as crianças não eram alimentadas pela suposta mãe/indiciada. Além de tudo isso, após ser solta na audiência de custódia, ela deixou de cumprir as medidas impostas na concessão da liberdade provisória, conforme foi constatado pela delegacia que cuida do caso.
Confira mais notícias de São Miguel Arcanjo clicando aqui.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários