Confira algumas dicas.
Apesar de não ser considerado um trabalho, ser mãe é algo muito trabalhoso. E conciliar esse papel com atividades profissionais é ainda...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Apesar de não ser considerado um trabalho, ser mãe é algo muito trabalhoso. E conciliar esse papel com atividades profissionais é ainda mais desafiador. Mas não incomum.
Uma pesquisa mostra que mais de 80% das mulheres vivem duplas jornadas, conciliando o emprego com os cuidados domésticos e com filhos. E o que mais impressiona é que na maioria desses casos, elas não contam com ajuda para fazer essas tarefas. É o caso da empresária Angélica Duarte tem uma rotina agitada, com tarefas que quase sempre são feitas ao lado dos três filhos. Desde arrumar a mochila das crianças, até trabalhar em casa, no computador ou celular. A empresária concilia a vida de empreendedora, com a de dona de casa e mãe. Uma decisão tomada justamente para ter mais tempo nessa terceira função. Confira no vídeo a reportagem a história dela e de outra mãe que também divide o tempo entre trabalho e maternidade.
Confira algumas dicas.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
O livreto “Versos da Igualdade” é resultado de um projeto iniciado no ano passado.
O horário do atendimento humanizado está entre os diferenciais da cooperativa para atender os moradores de Itapetininga, é de segunda a sexta-feira das 09h30 às 15h30.
27ª edição do programa acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro. Xuxa e Fátima Bernardes estão entre as celebridades confirmadas
Receba notícias no seu celular
0 comentários