A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Apesar de não ser considerado um trabalho, ser mãe é algo muito trabalhoso. E conciliar esse papel com atividades profissionais é ainda...
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Apesar de não ser considerado um trabalho, ser mãe é algo muito trabalhoso. E conciliar esse papel com atividades profissionais é ainda mais desafiador. Mas não incomum.
Uma pesquisa mostra que mais de 80% das mulheres vivem duplas jornadas, conciliando o emprego com os cuidados domésticos e com filhos. E o que mais impressiona é que na maioria desses casos, elas não contam com ajuda para fazer essas tarefas. É o caso da empresária Angélica Duarte tem uma rotina agitada, com tarefas que quase sempre são feitas ao lado dos três filhos. Desde arrumar a mochila das crianças, até trabalhar em casa, no computador ou celular. A empresária concilia a vida de empreendedora, com a de dona de casa e mãe. Uma decisão tomada justamente para ter mais tempo nessa terceira função. Confira no vídeo a reportagem a história dela e de outra mãe que também divide o tempo entre trabalho e maternidade.
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Receba notícias no seu celular
0 comentários