Mulheres são presas suspeitas de agressões a bebê em Salto

Policial, Salto | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de agosto de 2024

Compartilhe:

A criança foi atendida no hospital municipal da cidade e apresentou um quadro de desidratação grave.

Bebê de Salto sendo atendido por médicos.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Duas mulheres foram presas suspeitas de maus-tratos contra um bebê de dez meses, em Salto.

Fotos tiradas da bebê mostram ferimentos em diferentes partes do corpo dela. Os machucados foram provocados por queimaduras de terceiro grau na região lombar e no pé, aparentemente causada por cigarro, além de escoriações no rosto e uma fissura nas nádegas.

A criança foi atendida no hospital municipal da cidade e apresentou um quadro de desidratação grave. Equipes médicas desconfiaram dos ferimentos e acionaram a Polícia Militar para uma ocorrência de maus-tratos. O Conselho Tutelar também foi chamado.

Policiais foram até a residência onde a bebê morava.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, duas mulheres foram presas em flagrante, uma de 19 e a outra de 37 anos, que seriam a mãe e a avó da bebê. Elas tentaram resistir a prisão. Um adolescente, de 16 anos, também foi apreendido por tentar impedir a ação policial, mas foi ouvido e liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe disse que a bebê ficava sob os cuidados da avó quando ela saía para trabalhar, e que notou os ferimentos na filha há uma semana. Mas não tomou nenhuma medida por medo da mãe, que seria agressiva e usuária de drogas.

Ainda segundo o documento, a avó negou que tenha feito algo contra a bebê e disse que não era responsável por ela. As duas prestaram depoimentos na delegacia de Salto. A bebê foi encaminhada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

Confira mais notícias de Salto clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!