O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Uma multinacional em Sorocaba oferece qualificação pessoal e profissional mensal para seus 70 jovens aprendizes locais, com palestras conduzidas por funcionários, visando aumentar as efetivações após o período de aprendizagem.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Uma multinacional em Sorocaba está realizando um projeto inovador que oferece qualificação pessoal e profissional para os jovens aprendizes da unidade. Este projeto é conduzido pelos próprios funcionários, que são chamados de Embaixadores da Diversidade, e as palestras fazem parte de um programa criado pela área de Recursos Humanos da empresa. As aulas ocorrem mensalmente, proporcionando uma formação contínua e abrangente para os aprendizes.
A multinacional em Sorocaba é especializada na fabricação de peças para o setor automotivo e de maquinários, contando com cerca de 170 jovens aprendizes em todas as suas unidades, sendo 70 deles somente em Sorocaba. O trabalho do menor aprendiz no Brasil é regulamentado por lei, exigindo que empresas de grande ou médio porte tenham entre 5% a 15% de aprendizes entre seus funcionários. Isso garante que os jovens tenham a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho com suporte adequado.
Os encontros mensais organizados pelos Embaixadores da Diversidade abordam uma ampla gama de temas, sempre voltados ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens aprendizes. Espalhados em diversos setores da empresa, aproximadamente 30% dos aprendizes são efetivados após o período de aprendizagem, destacando a importância do programa para a empresa e para os jovens. Com o início do programa neste ano, a expectativa é aumentar ainda mais esse número, mostrando o compromisso da empresa com a formação e o crescimento de seus aprendizes. Este projeto não só beneficia os jovens aprendizes, mas também contribui para a criação de um ambiente de trabalho mais diversificado e inclusivo, fortalecendo a cultura corporativa e promovendo o desenvolvimento contínuo de todos os envolvidos.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários