Policiais militares foram acionados para atender...
O parque Mundo das Crianças volta as atividades em Jundiaí, mas é preciso respeitar os protocolos de segurança sanitária.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
O parque Mundo das Crianças volta as atividades em Jundiaí, mas é preciso respeitar os protocolos de segurança sanitária. Tudo está bem colorido e cheio de alegria. O foguete, bem no centro do parque, é um convite à diversão. Tem pula-pula e casinha da árvore. Até quem não é criança, não resiste à brincadeira.
Todos os dias cerca de três mil pessoas frequentam as atrações. E tem espaço para todo mundo. O parque está no meio de uma área verde com 170 mil metros quadrados. O Mundo das Crianças foi aberto no final do ano passado. Precisou parar devido as restrições da pandemia e, agora está voltando aos poucos. Mas para frequentar precisa fazer agendamento e seguir todas as regras do Plano São Paulo. É possível até para aproveitar a bela paisagem.
O horário de funcionamento no Mundo das Crianças em Jundiaí é de terça a domingo, das 7 horas da manhã às 5 da tarde. O agendamento para a visitação deve ser feito pelo site: mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento
https://youtu.be/t4TWK-Yi2hAUm homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários