No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Um museu dedicado à anatomia do corpo humano reúne diversas peças reais. São órgãos e partes do corpo de pessoas que autorizaram a doação.
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
Um museu dedicado à anatomia do corpo humano reúne diversas peças reais. São órgãos e partes do corpo de pessoas que autorizaram a doação para estudos na Faculdade de Medicina de Jundiaí. Tudo é feito por meio da técnica de plastinação, que evita o mau cheiro no ambiente.
No centro do museu fica um corpo humano todo dividido, dos pés à cabeça. O material recebeu também uma coloração especial para realçar as partes internas. Nas paredes estão pinturas do artista plástico Sérgio Prata, preparadas especialmente para o museu. São obras inspiradas nos estudos anatômicos de Leonardo da Vinci. Segundo a organização, o museu é o segundo no Brasil com peças plastinadas. O objetivo é integrar ciência, arte e educação.
O local ainda tem os quadros trifásicos, que revelam três momentos diferentes sobre o corpo humano de acordo com a iluminação do ambiente. Outras peças brilham no escuro.
Todo o espaço vai ser utilizado pelos próprios estudantes de medicina da Faculdade para o aprendizado. Além de receber outras pessoas para visitas. Devido à grande procura após a inauguração, o museu vai abrir para visitação somente em outubro. Para fazer agendamentos de visitas ou mais informações, o telefone é o (11) 3395 2100.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários