A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde

Os porões do Museu Histórico e Cultural Solar do Barão, em Jundiaí, agora estão abertos para visitação. No local, o público pode ver a exposição de inauguração: "Onde há vida há esperança", inspirada no filme que relata a imigração italiana para o Brasil, e que teve várias cenas gravadas na cidade.
museu-solar-do-barao-abre-novo-espaco-para-visitacao
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
A competição será um verdadeiro espetáculo de sabores, reunindo talentos do setor para disputas emocionantes.
Continua após anúncio
Os porões do Museu Histórico e Cultural Solar do Barão, em Jundiaí, agora estão abertos para visitação. No local, o público pode ver a exposição de inauguração: “Onde há vida há esperança”, inspirada no filme que relata a imigração italiana para o Brasil, e que teve várias cenas gravadas na cidade.
Os visitantes que chegam na área externa do museu encontram um jardim florido e arejado. Mas caminhando um pouco pelo local vão se deparar com um contraste enigmático dos porões. Logo na entrada é possível sentir um ambiente diferente. Teto baixo, todo de madeira. Uma arquitetura misteriosa. É como se fosse uma viagem no tempo. Onde é possível reviver momentos da história da imigração italiana, com direito a vários acessórios originais da época.
Essas e outras curiosidades sobre a imigração italiana estarão à disposição do público até o dia 15/11.
https://youtu.be/TNmjuyZZzyAInscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Receba notícias no seu celular
0 comentários