Músico preso por engano é solto em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

26 de fevereiro de 2024

Compartilhe:

Um caso de injustiça trouxe muita indignação para parentes e amigos de um músico de Sorocaba. Ele foi preso por engano, enquanto trabalhava.

Músico sendo interrogado.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um caso de injustiça trouxe muita indignação para parentes e amigos de um músico de Sorocaba. Ele foi preso por engano enquanto trabalhava, confundido com um assaltante que tem o mesmo nome.

Desde 2021, Elton Paiva da Silva faz parte de um grupo que se apresenta em bares e festas da cidade. Mas, em fevereiro, ele foi privado de continuar com o hobby. O músico foi preso por engano quando se apresentava com os colegas no bairro Trujillo.

Em seguida, Elton foi conduzido ao Plantão Policial. Depois disso, começou o pesadelo. Ele foi confundido com outro homem, com o mesmo nome, condenado pelo crime de assalto à mão armada em agosto de 2022, no estado de Pernambuco. Mas muitas informações apontam que eles não são a mesma pessoa. Enquanto o músico é natural de São Paulo, o verdadeiro criminoso nasceu na cidade de Areia, na Paraíba. Além disso, os dois têm 14 anos de diferença. E nem esses dados foram suficientes para evitar a prisão. A vítima ficou presa no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba por 6 dias, tentando provar a inocência. Do lado de fora, a esposa dele ficou correndo atrás da verdade e das provas. Elton foi solto no último dia 23 de fevereiro. Mas o que ele viveu lá dentro nunca será esquecido.

Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!