A pandemia afetou todas as áreas e os artistas precisam de criatividade para se manter. Isso porque bares e restaurantes, onde muitos deles se apresentam, estão de portas fechadas.
Marcelo Kenji vive da música há mais de 20 anos. O problema é que e as expectativas para o retorno dos eventos não são boas: só para 2021.
Para manter a renda que tinha antes da pandemia, ele usou a criatividade para driblar a crise. São transmissões ao vivo pela internet e pequenos shows presenciais, claro que respeitando todas as regras de distanciamento.
Veja também: Reabertura dos 5 shoppings de Sorocaba.
Para quem estava acostumado a ter uma agenda cheia, não é fácil ficar em casa, sem trabalho. E mais músicos passam pelo mesmo problema.
É o caso do Mauro Santos. O músico não tinha tanta intimidade com as redes sociais, mas precisou se familiarizar com a plataforma para fazer as lives. Nelas, as pessoas fazem doações, que ajudam o artista a manter as contas em dia.
https://www.youtube.com/watch?v=5dPU1mm-Mr4&feature=youtu.be
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks