Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Um mutirão realizado numa parceria entre a prefeitura e a Afissore de Sorocaba e região, vai atender pacientes da rede pública de saúde.
mutirão fonoaudiólogo
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Um mutirão realizado numa parceria entre a prefeitura e a Afissore (Associação dos Fissurados Lábio Palatais) de Sorocaba e região, vai atender pacientes da rede pública de saúde que precisam de acompanhamento fonoaudiológico.
O mutirão é voltado para pessoas de todas as idades e especialidades. E tem a Afissure como parceira, que é especializada em atender pacientes com fissura lábio palatal, e possui uma equipe com profissionais de psicologia, assistência social, odontologia, entre outros. Assim, os fonoaudiólogos que já trabalham na associação e a estrutura do espaço serão aproveitados nesta primeira edição da iniciativa. Serão atendidos cerca de 200 pacientes, agendados por meio da regulação no sistema de saúde pública do município. Após uma triagem, casos mais urgentes e complexos são encaminhados para a associação para participar dos atendimentos no mutirão. O principal objetivo é diminuir a fila de pessoas que aguardam por um acompanhamento fonoaudiológico na rede de saúde. Atualmente cerca de 4 mil pacientes estão nesta espera, segundo a associação.
https://youtu.be/an2mxoyme3wNesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Receba notícias no seu celular
0 comentários