Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A Prefeitura de Itapetininga adiou o mutirão contra a dengue que ocorreria neste fim de semana (19 e 20), por conta das condições climáticas. A ação seria nas vilas Rio Branco, Reis, Hungria e Jardim Maria Luiza. Segundo a instituição, uma nova data será divulgada em breve. Neste sábado (19), as equipes passariam recolhendo os […]
A ação seria nas vilas Rio Branco, Reis, Hungria e Jardim Maria Luiza.
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo”...
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
O fim de semana prolongado promete movimentar...
Continua após anúncio
A Prefeitura de Itapetininga adiou o mutirão contra a dengue que ocorreria neste fim de semana (19 e 20), por conta das condições climáticas. A ação seria nas vilas Rio Branco, Reis, Hungria e Jardim Maria Luiza. Segundo a instituição, uma nova data será divulgada em breve.
Neste sábado (19), as equipes passariam recolhendo os materiais das 7h às 16h30. Já no domingo (20), as ações seriam concentradas nos bairros das 7h às 12h.
Confira ações contra a dengue em Itapetininga: https://www.tvsorocaba.com.br/combate-a-dengue-nao-para-em-itapetininga/
Denúncia sobre focos do mosquito:
A população também pode ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegypti, ao denunciar áreas com descarte irregular de materiais ou terrenos com lixo. Basta acionar os seguintes contatos para denúncias:
– Setor de Controle de Vetores – (15) 3273-2567;
– Ouvidoria SUS – 0800 774-3990;
– SAC – 156.
Todos os serviços funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A denúncia será apurada pelos setores de fiscalização com multa prevista superior a R$ 2 mil.
Estamos no outono, uma estação que exige atenção especial com a saúde. As características do período, como temperaturas mais baixas e o tempo seco, favorecem o surgimento de doenças respiratórias. No entanto, algumas mudanças na rotina podem ajudar a evitar esses...
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
40 mil doses da vacina contra a doença estão encalhadas na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários