apresentadores fabrica de casamentos

Noiva ginasta faz acrobacias no Fábrica de Casamentos

Um pedido de casamento por parte da noiva dá início ao ‘Fábrica de Casamentos’ deste sábado, 18 de julho.

Em um episódio inédito, a participante do dia surpreende o amado em meio a uma apresentação de ginástica e os dois topam realizar a cerimônia na atração.

Mariana e Rafael namoram há 12 anos e, como ele foi o responsável pelos pedidos de namoro e noivado, ela quis retribuir desta vez. Professora de ginástica artística e ex-atleta, ela declara à apresentadora Chris Flores:

 “Quero que o meu casamento junte os dois mundos. O meu, que é o da ginástica artística, e o do Rafael, que tem esse lado rural“. 

Ela pede então que Mari Dedivitis coloque nada menos que uma cama elástica na festa, para que ela possa se apresentar, estendendo o desafio a Robson Jassa, que fará um penteado forte para suportar as piruetas, e a Lucas Anderi, que precisa fazer um vestido para se transformar em algo que viabilize os saltos.

fabrica de casamentos
Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Para Júnior Mendes, Mariana pede um olho bem marcado e com brilho, algo típico das ginastas. No bolo, os noivos querem que Beca Milano faça algo bastante doce e rústico, com elementos que combinem laços,  texturas de árvore e girassóis. 

Já o chef Carlos Bertolazzi tem a ideia de apresentar o buffet com um ‘toque acrobático’. 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!