Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Estão previstos investimentos de mais de R$ 8 bilhões para os próximos 30 anos
Foto: Divulgação
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
Cerca de 10,2 mil empregos devem ser gerados nos próximos 30 anos da nova concessão de rodovias paulistas, que vai abranger 460 km de estrada, em 17 municípios, onde vivem 1,8 milhões de pessoas. Doze trechos da Castello Branco (SP-280), Raposo Tavares (SP-270), Bunjiro Nakao (SP-250), Castelinho (SP-075) e SP-079, que pertencem atualmente à CCR ViaOeste e DER/SP (Departamento de Estradas e Rodagem) serão assumidos pela CCR Sorocabana a partir do dia 30 de março.
Investimentos de R$ 8,8 bilhões estão previstos para obras e melhorias nas vias, como duplicações, implantação de faixas adicionais, acostamentos, vias marginais, melhorias em acessos, pontes, viadutos e passarelas, diminuindo os riscos de acidente, gastos com combustível e manutenção dos veículos.
A concessionária deve iniciar, já no primeiro dia, trabalhos de recuperação de pavimento, sinalização, sistema de drenagens e elementos de segurança e proteção. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) oferecerá viaturas de inspeção de tráfego, socorro mecânico e atendimento pré-hospitalar, além de 14 bases operacionais temporárias.
Durante os dois primeiros anos também estão previstos a implantação de equipamentos de rodovias inteligentes (ITS), como painéis de mensagens variáveis, redes de fibra óptica, sistemas de radiocomunicação e de controle de velocidade, câmeras de monitoramento de tráfego, sistemas de pesagem dinâmica de veículos em velocidade da via (HS-Wim) e redes de comunicação com clientes.
Em novembro, Eduardo Barazal questionou o vice-governador sobre os impactos para Sorocaba e região.
Segundo a empresa, os trabalhos já estão em andamento.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Acidente aconteceu na tarde de sábado (29); carga só será removida nesta segunda-feira (31), mas tráfego já está liberado.
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (30); condutor trafegava na direção errada e não resistiu ao choque.
Receba notícias no seu celular
0 comentários