Confira algumas dicas.
A Polícia Federal fez uma nova fase da operação que investiga supostas práticas ilegais envolvendo organização social contratada...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A Polícia Federal fez uma nova fase da operação que investiga supostas práticas ilegais envolvendo organização social contratada pela prefeitura de Sorocaba nesta terça-feira (14). Em março de 2022, um termo de convênio foi feito para a gestão da Unidade de Pronto Atendimento do Éden.
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade e também foi determinado o sequestro e indisponibilidade de quatro imóveis situados em condomínios de alto padrão em Sorocaba e Votorantim.
Os crimes investigados são corrupção ativa, corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro.
Por meio de nota, a prefeitura informou que a investigação não envolve a administração do município e sim uma organização social que prestava serviços na área da saúde. E disse ter tomado ciência pela imprensa. Ainda conforme a nota, a prefeitura, como fiscalizadora do contrato, antes mesmo dessa ação, já vinha notificando e multando, por diversas vezes, a referida organização social, conforme previsto na legislação, pelas repetidas falhas no atendimento à população.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários