Confira algumas dicas.
Itapetininga ganha um importante reforço para a segurança da cidade e região nesta terça-feira (18). É a entrega da nova sede das Delegacias.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Itapetininga ganha um importante reforço para a segurança da cidade e região nesta terça-feira (18). É a entrega da nova sede das Delegacias de Investigações Gerais (DIG), e de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).
Autoridades políticas e da área de segurança participaram do evento de inauguração. O novo prédio, na Vila Barth, tem uma estrutura com salas para delegados e investigadores, sala de flagrantes e cartórios para os escrivães de polícia.
O diretor do Deinter-7, Wilson Negrão, e o secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, acompanharam o descerramento da placa.
O delegado seccional de Itapetininga, Alexandre Silva Cassola, destacou a importância do espaço para melhorar as condições de trabalho da Polícia Civil e o combate à criminalidade. A deputada federal, Simone Marquetto, que já foi prefeita da cidade, disse que o investimento na segurança pública é sempre um dos principais pedidos da população.
Confira mais notícias de Itapetininga clicando aqui.
Uma vaca fugiu de sua propriedade e acabou no telhado de uma casa na Vila Piedade, em Itapetininga. Parte das telhas se quebraram devido ao peso do animal, mas ninguém se feriu. O dono do animal se comprometeu a reparar os danos.
O horário do atendimento humanizado está entre os diferenciais da cooperativa para atender os moradores de Itapetininga, é de segunda a sexta-feira das 09h30 às 15h30.
O velório do menino começou ontem à noite.
A estrutura já está pronta para receber os futuros cooperados da região.
Um homem foi preso na tarde de ontem (23), durante um patrulhamento da Polícia Rodoviária, em Itapetininga, após ser flagrado transportando pasta base de cocaína, cigarros eletrônicos e medicamentos proibidos. A carga tinha origem em Foz do Iguaçu e destino a São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários