Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Nove pessoas foram presas durante a Operação Aguiar, realizada nessa sexta-feira (7) pela Polícia Militar em Sorocaba para combater diferentes tipos de crimes. Durante a ação policial, cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, três procurados pela Justiça foram capturados e uma pessoa foi detida por receptação de veículo furtado. O trabalho dos policiais […]
Imagem cedida: Polícia Militar
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Nove pessoas foram presas durante a Operação Aguiar, realizada nessa sexta-feira (7) pela Polícia Militar em Sorocaba para combater diferentes tipos de crimes.
Durante a ação policial, cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, três procurados pela Justiça foram capturados e uma pessoa foi detida por receptação de veículo furtado.
O trabalho dos policiais militares resultou na apreensão de uma arma de fogo, oito munições, 26 quilos de maconha, mais de 16 quilos de cocaína e uma grande quantidade de embalagens para armazenamento de drogas. Uma quantia de R$ 3.222,00 também foi apreendida, e um veículo furtado foi recuperado.
A Operação Aguiar contou com a participação de 100 policiais, 21 viaturas, 18 cavalos e 5 cães. O objetivo principal da ação policial é previnir e coibir o tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
Investigação levou à prisão de três homens envolvidos nos crimes e seis pessoas foram indiciadas por receptação.
Representantes de sete entidades educacionais sem fins lucrativos de Sorocaba, que possuem convênio com a Prefeitura, relatam que crianças não estão sendo encaminhadas para as vagas disponíveis nas creches conveniadas. Segundo eles, há mais de 250 vagas ociosas,...
A população é orientada a colaborar permitindo a visita de agentes de saúde e seguindo as recomendações para evitar criadouros do mosquito Aedes aegypti.
Empresário pagou R$ 160 mil por um caminhão e enviou ainda o valor de outras taxas, mas não recebeu o veículo e a empresa parou de responder os questionamentos
Receba notícias no seu celular
0 comentários