A Polícia Militar prendeu um suspeito e identificou outro envolvido na tentativa de homicídio contra dois policiais em Araçoiaba da Serra. Armas e veículos usados no crime foram apreendidos, e as investigações continuam.
Novembro de 2020 começou com um clima bem diferente. Nos primeiros dias do mês já tivemos chuva, calor e frio, tudo junto e misturado.
A Polícia Militar prendeu um suspeito e identificou outro envolvido na tentativa de homicídio contra dois policiais em Araçoiaba da Serra. Armas e veículos usados no crime foram apreendidos, e as investigações continuam.
O crime foi nesta segunda-feira (25). Segundo as autoridades, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. A mãe e filha foram encontradas esfaqueadas e não resistiram aos ferimentos. O filho de 7 anos, também com transtorno do espectro autista, presenciou o crime.
Após oito meses de investigações, a polícia de...
60% dos consumidores priorizam o menor preço, seguido por frete grátis (25%). Já as formas de pagamento, 45% preferem parcelar no cartão de crédito, enquanto o Pix cresceu para 30%
Continua após anúncio
Novembro de 2020 começou com um clima bem diferente. Nos primeiros dias do mês já tivemos chuva, calor e frio, tudo junto e misturado. As mudanças no tempo vem chamando atenção porque geralmente neste período do ano o calor predomina, e o frio passa longe.
As manhãs e noites principalmente estão mais frias, embora o sol se faça presente não deu pra sair de casa sem um agasalho. A aula de box ajudou a esquentar a temperatura de um pessoal que estava se exercitando.
No centro de Sorocaba, o pessoal aproveitou a manhã sem chuva pra ir às compras. A meteorologista Joselia Pegorin confirma que neste mês de novembro o clima começou bem diferente dos outros anos e que a explicação está numa massa de ar frio que chegou de forma inesperada na região.
https://youtu.be/GmTaYOqzgVAA Polícia Militar prendeu um suspeito e identificou outro envolvido na tentativa de homicídio contra dois policiais em Araçoiaba da Serra. Armas e veículos usados no crime foram apreendidos, e as investigações continuam.
De acordo com a Polícia Civil, o bando desviou mais de 40 cargas de grãos, causando um prejuízo estimado em R$ 10 milhões.
A nova vara terá competência para processar, conciliar e julgar casos cíveis.
O crime aconteceu em um bairro rural do município e mobilizou forças de segurança, incluindo a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, horas depois o carro usado no crime foi encontrado incendiado em uma estrada.
Receba notícias no seu celular
0 comentários