Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Com as novas instalações, pacientes que fazem hemodiálise e precisam ir para cidades vizinhas, agora vão poder realizar o tratamento na cidade.
centro de hemodialise
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Um novo centro de diálise e transplante renal foi inaugurado nesta sexta-feira (3) em Sorocaba. Com as novas instalações, pacientes que fazem hemodiálise e precisam ir para cidades vizinhas, agora vão poder realizar o tratamento na cidade.
O espaço vai contar com 150 cadeiras de hemodiálise. Cada cadeira atende 6 pacientes. Dessa forma, o centro tem capacidade para 900 pessoas. A previsão é que o atendimento aqui comece ainda neste mês. Esse total de paciente deve ser atendido conforme a necessidade.
O serviço do Centro de Diálise e Transplante Renal é uma parceria público privada. A clínica faz parte do Departamento Regional de Sorocaba que fornece atendimento pelo sus a 48 municípios da região.
No fim de julho deste ano, pacientes que faziam hemodiálise no Conjunto Hospitalar de Sorocaba ficaram apreensivos. Na época surgiram boatos de que o procedimento deixaria de ser realizado na cidade.
A Diretoria Regional de Saúde afirmou, naquele mesmo período, que o serviço não seria encerrado e que se tratava de um mal-entendido, que na verdade alguns pacientes estavam sendo encaminhados para cidades próximas de onde moravam. Ainda foi informado que uma ampliação de vagas aconteceria no município de Itapetininga e que a rede seria reorganizada.
https://youtu.be/R14D5mZfahkO animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Receba notícias no seu celular
0 comentários