Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O atendimento no Hospital Léo Orsi Bernardes agora vai alcançar mais pacientes, em Itapetininga. A instituição foi ampliada, com...
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O atendimento no Hospital Léo Orsi Bernardes agora vai alcançar mais pacientes, em Itapetininga. A instituição foi ampliada, com a inauguração de nova ala e leitos nessa quinta-feira.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades da cidade, políticos da região e representantes do grupo japonês que faz a gestão do hospital. O evento marcou o fim da reforma e ampliação do pronto-socorro, obras que duraram 9 meses.
O investimento total foi de 18 milhões de reais, vindos da iniciativa privada. Além da quantia, recursos federais e municipais também foram angariados.
Segundo a administração do hospital, a ampliação foi de 2.700 metros quadrados, resultando em 59 leitos, novas instalações e equipamentos. O hospital passou a contar com uma nova ala de enfermaria, mais salas de espera e uma emergência completa, com pediatria e leitos de compressão. Segundo a administração, atualmente, o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes realiza o atendimento de uma média de 600 pessoas por dia. A expectativa é de que, com a reforma, esse número aumente, assim como a qualidade do serviço oferecido.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários