Confira algumas dicas.
O setor continua em alta neste ano.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
O setor pet tem se destacado muito no Brasil recentemente. O número de empreendedores nessa área dobrou na última década, de acordo com o Sebrae, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Muita gente decidiu apostar nessa área nos últimos anos. Passando de 4.372 novos empreendimentos em 2014 para pouco mais de 10.500 em 2023. Isso representa 148% de aumento.
O setor continua em alta neste ano. Somente no primeiro semestre de 2024, quase 5.900 novos negócios começaram a funcionar. Esse número supera todos os meses de 2014. Em Sorocaba, até o momento, foram abertos 961 empreendimentos na área pet. Mas para empreender, é preciso se programar e estudar o mercado. O analista de negócios do Sebrae, Eduardo Tadeu Mantovani, explica que o ideal é saber não só como formalizar o negócio, mas também procurar saber como funciona a gestão desse tipo de empreendimento.
Confira algumas dicas.
Em uma associação protetora dos animais de Sorocaba, que exista há mais de 30 anos, a maioria dos pets foi abandonada ou vítima de maus-tratos.
A Guarda Civil Municipal de Sorocaba resgatou, na noite de quinta-feira (10), dois filhotes de cachorro abandonados em uma área de mata no Jardim São Guilherme. Os animais foram encontrados durante patrulhamento preventivo e estão sob cuidados temporários de um GCM.
Os exames veterinários podem ser solicitados quando o animal apresenta sintomas ou comportamentos incomuns, mas também podem ser parte de check-ups preventivos.
Evento contou com a presença de cachorros famosos na internet e de vários tipos de serviço.
Receba notícias no seu celular
0 comentários