A onda de chuvas intensas que atingiu a região resultou na confirmação de três mortes até esta sexta-feira (25). Em Jundiaí, guardas municipais e o Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de uma mulher de 25 anos dentro de um carro em um córrego próximo à Rodovia Hermenegildo Tonolli. O veículo foi localizado quando as águas, que estavam em níveis elevados devido às chuvas, começaram a baixar.
A Divisão Florestal da Guarda Municipal de Jundiaí encontrou o veículo e acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou a remoção do corpo da vítima. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial da cidade.
Em Itapeva, na quinta-feira (24), uma mulher foi vítima do desabamento de um muro em construção na Rua Antônio Edmundo de Oliveira Campos, na zona Rural. O Corpo de Bombeiros a resgatou e a encaminhou para a Santa Casa da cidade, onde ela não resistiu aos ferimentos.
Outro caso aconteceu em Itu. Na tarde de quinta-feira (24), Jaqueline Rodrigues Machado, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela queda de um poste que atingiu o carro onde estava com o pai, Luís Carlos Machado. O acidente ocorreu quando Luís Carlos buscou a filha na creche onde ela trabalhava. Eles optaram por um caminho alternativo devido à forte chuva, mas no trajeto, considerado mais seguro, o poste caiu sobre o veículo, atingindo Jaqueline no lado do passageiro. O corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e, em seguida, velado em uma funerária particular em Itu, onde ocorreu o sepultamento.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
0 comentários