A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Para que o corpo não carregue esse peso por muito tempo é importante fazer uma alimentação saudável nos dias seguintes.
nutricionista dicas
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Durante as ceias de fim de ano é comum que as muitas opções gastronômicas façam a gente exagerar nas refeições. É uma tarefa difícil resistir a pratos deliciosos. Mas esse excesso acaba desequilibrando nosso organismo.
Para que o corpo não carregue esse peso por muito tempo é importante fazer uma alimentação saudável nos dias seguintes. Nossa equipe conversou com a nutricionista Thaís Pereira, que deu dicas do que pode ser feito nessa situação.
Além da salada, outra opção são os alimentos que têm efeito detox, como limão, couve e salsinha. As frutas também têm papel fundamental para ajudar na digestão pós ceia. Entre as mais indicadas estão: abacaxi e uva. Diante de tanta coisa gostosa, a nutricionista faz um alerta para evitar os exageros, principalmente quem já tem doenças que exigem uma alimentação balanceada.
https://youtu.be/UnR-h16lT5kNesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários