Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao ator Hudi Rocha, que deu vida ao palhaço Fedegoso. Ele estava internado no Hospital...
palhaço fedegoso
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
De acordo com a prefeitura, apenas 23% do público-alvo se imunizou com a primeira dose e 9% com a segunda
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Continua após anúncio
Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao ator Hudi Rocha, que deu vida ao palhaço Fedegoso. Ele estava internado no Hospital Regional de Sorocaba com uma trombose no intestino. A morte foi confirmada no sábado e o enterro foi no domingo (30), no cemitério São João Batista, em Votorantim.
Aos 84 anos, o ator deixou cinco filhos.
Hudi nasceu no dia 22 de setembro de 1939, em Araçariguama, dentro de uma tenda de circo. Desde então, teve uma vida toda dedicada à arte. Ele se tornou uma referência para artistas circenses como um dos maiores atores do interior de São Paulo.
O artista interpretou personagens no cinema nacional, contracenando com nomes como Larissa Manoela. Na nossa região, o grande sucesso dele é o caipira Fedegoso.
https://youtu.be/0T8M98r-DtsDe acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Receba notícias no seu celular
0 comentários