Confira algumas dicas.
Os trabalhos tiveram início na noite de ontem e a previsão do Saae é de que sejam finalizados durante a quarta-feira (4).
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Motoristas de Sorocaba estão precisando ter paciência para encarar o trânsito em importantes vias da zona leste da cidade, nesta terça-feira (3).
Uma obra de manutenção emergencial na rede de esgoto está provocando muito transtorno na rua Sadrac de Arruda, no Jardim Bela Vista.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou que a intervenção é necessária para a substituição de cerca de 50 metros de tubulação, devido a uma obstrução na rede de 350 milímetros. Para a realização do serviço, uma interdição temporária de trânsito foi feita no trecho entre a avenida São Paulo e avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no sentido Alto da Boa Vista.
Os trabalhos tiveram início na noite de ontem e a previsão do Saae é de que sejam finalizados durante a quarta-feira (4).
A orientação da Secretaria de Mobilidade aos condutores que precisarem circular pela região do Alto da Boa Vista, e que estiverem na avenida São Paulo, é para que desviem pela rua Epitácio Pessoa ou se desloquem até a rua Padre Lessa, entrando à esquerda na rua Hércules Tavares e à direita na rua Padre Madureira, até chegar à avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes. Para mais informações, o Saae disponibiliza os telefones: 0800 770 1195 e 3224-5800.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários