operacao-policia-itapetinga

Oito homens são presos durante operação policial em Itapetininga.

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis da DISE (delegacia de investigação sobre entorpecentes) de Itapetininga deflagrada uma operação conjunta com a Polícia Militar e policiais civis da DIG (delegacia de investigações gerais). O objetivo foi cumprir quinze mandados de busca e apreensão domiciliar, seis de prisão temporária.

Os seis investigados foram capturados, seis veículos foram apreendidos, em dois deles, achados enorme quantia em dinheiro, grande volume de drogas e uma arma de fogo.

No interior dos imóveis vistoriados, ainda foram localizadas milhares de cápsulas cheias de cocaína e cápsulas vazias para o acondicionamento da droga, além de mais quantia em dinheiro.

Em uma chácara foram apreendidas duas armas de fogo (um fuzil e uma metralhadora) e também tambores contendo enorme quantidade de drogas. O mesmo imóvel, de acordo com a polícia, era utilizado como refinaria para a preparação, produção e acondicionamento dos entorpecentes, sendo encontrados objetos/apetrechos para a pesagem e montagem das porções, mais uma prensa e embalagens vazias.

Os seis investigados foram presos em flagrante. Outros dois homens foram identificados como membros do grupo criminoso; somando oito prisões.

Todos são suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, apetrechos para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lavagem de capitais.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!