Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Uma onda de calor afeta toda a região neste começo de semana. A sensação térmica em muitas cidades já supera os 40 graus.
onda calor
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma onda de calor afeta toda a região neste começo de semana. A sensação térmica em muitas cidades já supera os 40 graus. Por conta disso, o Instituto Nacional de Meteorologista e a Defesa Civil emitiram alertas. A indicação da Defesa Civil é para que os exercícios ao ar livre nos períodos mais quentes dos dias sejam evitados. Manter a hidratação, bebendo bastante água, também é fundamental. Outra medida para evitar problemas, tanto de saúde, quanto ao meio ambiente, é não atear fogo em vegetação, ressalta o coordenador da Defesa Civil de Jundiaí, coronel João Osório Gimenez Germano.
A previsão é que este outono seja de grande amplitude térmica, ou seja, temperaturas bem diferentes ao longo do mesmo dia.
Força do vento pode chegar a 60 km/h na região
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um boletim especial alertando para a possibilidade de tempestades entre quinta-feira (13) e domingo (16) em diversas regiões paulistas. A faixa leste do estado, incluindo a capital, litoral e interior, pode ser impactada por chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.
Para minimizar os efeitos do calor, as empresas de construção civil estão adotando medidas de segurança, como a instalação de pontos de hidratação e a distribuição de protetor solar
Região de Sorocaba deve atingir os 33°C
Receba notícias no seu celular
0 comentários