O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Em uma ação conjunta da Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de Cerquilho, uma "casa bomba" de tráfico de drogas foi "estourada" na tarde de hoje (17), no bairro Cidade Jardim. A operação resultou na detenção de dois suspeitos e na apreensão de diversas drogas e materiais utilizados no tráfico.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Continua após anúncio
Em uma ação conjunta da Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de Cerquilho, uma “casa bomba” de tráfico de drogas foi “estourada” na tarde de hoje (17), no bairro Cidade Jardim. A operação resultou na detenção de dois suspeitos e na apreensão de diversas drogas e materiais utilizados no tráfico.
Com base em denúncias e informações de inteligência, as equipes policiais se mobilizaram para realizar a operação. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito de tráfico tentou fugir pulando para as casas vizinhas.
O quarteirão foi cercado por dezenas de policiais. Após horas de buscas em residências da região, o homem foi encontrado escondido em uma casa em construção. Na tentativa de se disfarçar, ele se sujou de tinta e fingiu estar trabalhando na obra.
A operação também resultou na detenção de compradores que estavam no local, no momento da ação. Cães farejadores foram utilizados para auxiliar nas buscas.
Uma quantidade significativa de entorpecentes foi aprenedida, incluindo cocaína, maconha e crack. Cédulas falsas e uma balança de precisão também foram encontradas no local.
Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cerquilho, onde permanecem à disposição da Justiça. A ocorrência segue em andamento, com a perícia já no local para realizar a contagem oficial do material apreendido.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários