Uso de filtro solar, chapeus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele
A ação, batizada de "Scream Fake", cumpriu 12 mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão em oito cidades do estado.
Uso de filtro solar, chapeus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele
Eles moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Anualmente, cerca de 17 mil novos casos são diagnosticados no país.
Continua após anúncio
Uma grande operação coordenada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de São Paulo foi deflagrada nesta terça-feira (14) para desmantelar uma rede criminosa ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A ação, batizada de “Scream Fake”, cumpriu 12 mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão em oito cidades do estado, incluindo Sorocaba, além de Londrina, no Paraná.
A investigação teve início há três anos e revelou uma estrutura criminosa que operava em quatro frentes distintas: “Gravatas”, “Saúde”, “Financeira” e um novo setor, o “Setor de Reivindicações”. Este último, de acordo com a Polícia Civil, tinha como objetivo manipular a opinião pública e desestabilizar o sistema de Justiça por meio de manifestações e denúncias falsas, alimentadas pela facção.
Entre as descobertas mais alarmantes, destaca-se a criação de um “plano de saúde” exclusivo para membros de alto escalão do PCC. Advogados ligados ao “Setor dos Gravatas” recrutavam médicos e dentistas, que, sem saber da conexão com a facção, atendiam detentos em presídios como a Penitenciária II de Presidente Venceslau. Os serviços, que incluíam desde consultas básicas até procedimentos cirúrgicos, eram pagos com recursos ilícitos oriundos do tráfico de drogas. Além da prisão de suspeitos, a operação resultou na suspensão das atividades de uma ONG que fazia parte da fachada da facção, com suas redes sociais sendo retiradas do ar.
Eles moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
Por conta do calor intenso, a Defesa Civil recomenda cuidados redobrados, como hidratação constante.
Luís Santos também falou sobre as necessidades específicas de bairros e regiões da cidade.
O material foi localizado por funcionários durante uma limpeza no local.
A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários