Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
A Polícia Civil faz operação contra crimes de pedofilia, sequestro e tráfico internacional de pessoas. Mandados foram cumpridos pela Seccional de Sorocaba. Duas pessoas foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (25). Os materiais apreendidos foram levados para a perícia. 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na região, em Sorocaba, Votorantim, Itu, Ibiúna e […]
Operação contra crimes de pedofilia na região
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
A Polícia Civil faz operação contra crimes de pedofilia, sequestro e tráfico internacional de pessoas. Mandados foram cumpridos pela Seccional de Sorocaba. Duas pessoas foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (25).
Os materiais apreendidos foram levados para a perícia. 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na região, em Sorocaba, Votorantim, Itu, Ibiúna e Salto.
A ação é coordenada pela delegacia seccional de polícia de São José do Rio Preto. Foram cumpridos 222 mandados em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
A operação contra pornografia e exploração sexual infantil teve início em 2018 quando a Polícia identificou um homem que pretendia vender a sobrinha para uma organização criminosa na Rússia. A partir desse suspeito, foram localizados outros envolvidos. As investigações continuam.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Receba notícias no seu celular
0 comentários