Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
O indivíduo foi detido na região do Jardim Egídio Labronci.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Uma operação conjunta da Polícia Militar com o Ministério Público de São Paulo e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), deflagrada na manhã desta terça-feira (25), resultou na prisão de um homem, de 39 anos, suspeito de atuar como “despachante” de armas para uma facção criminosa em Boituva. O objetivo da ação policial é desmantelar o esquema de fornecimento e legalização de armamentos para criminosos.
O indivíduo foi detido na região do Jardim Egídio Labronci. Com ele foram apreendidas 12 armas de fogo, incluindo um fuzil 556. Além disso, a operação resultou na apreensão de celulares, computadores, 4 mil reais em dinheiro e cadernos com anotações sobre tráfico de drogas, encontrados na casa de outro suspeito em Sorocaba.
Seis policiais do setor de inteligência da PM, com o apoio de 24 agentes do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), cumpriram três mandados de busca e apreensão nas cidades de Sorocaba, Boituva e Porto Feliz. O “despachante” é acusado de fornecer documentação e regularizar armas para membros do crime organizado, além de ser suspeito de atuar no fornecimento direto de armamentos. O homem foi levado à Delegacia de Boituva, onde será investigado, e os itens apreendidos foram encaminhados ao GAECO de Sorocaba.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários