Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7), a operação Apateones, com o objetivo de desarticulação de uma organização criminosa...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7), a operação Apateones, com o objetivo de desarticulação de uma organização criminosa espalhada pelo país, voltada a fraudes ao programa auxílio emergencial.
Ao todo, 200 policiais federais cumpriram 47 mandados de busca e 2 de prisão preventiva, expedidos pela 9ª Vara Federal de Campinas, em endereços localizados em 12. Desse total, 3 foram cumpridos em Sorocaba e 1 em Ibiúna.
A investigação teve início em agosto de 2020, com base em informação encaminhada pela Caixa Econômica Federal à Polícia Federal em Brasília. Os dados revelavam fraudes em 91 benefícios de auxílio emergencial, no valor total de R$ 54.600,00. Durante os trabalhos investigativos foi verificado que os beneficiários em questão receberam valores provenientes de ao menos 359 contas do auxílio emergencial fraudadas por meio de pagamento de boletos e transferências bancárias.
Segundo a Polícia Federal, os 37 envolvidos na presente operação estão sendo investigados pelos crimes de furto mediante fraude, estelionato, e organização criminosa, cujas penas somadas ultrapassam 22 anos de prisão.
https://youtu.be/LEFt-r-32k0Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários