Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7), a operação Apateones, com o objetivo de desarticulação de uma organização criminosa...
operação apaetones
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7), a operação Apateones, com o objetivo de desarticulação de uma organização criminosa espalhada pelo país, voltada a fraudes ao programa auxílio emergencial.
Ao todo, 200 policiais federais cumpriram 47 mandados de busca e 2 de prisão preventiva, expedidos pela 9ª Vara Federal de Campinas, em endereços localizados em 12. Desse total, 3 foram cumpridos em Sorocaba e 1 em Ibiúna.
A investigação teve início em agosto de 2020, com base em informação encaminhada pela Caixa Econômica Federal à Polícia Federal em Brasília. Os dados revelavam fraudes em 91 benefícios de auxílio emergencial, no valor total de R$ 54.600,00. Durante os trabalhos investigativos foi verificado que os beneficiários em questão receberam valores provenientes de ao menos 359 contas do auxílio emergencial fraudadas por meio de pagamento de boletos e transferências bancárias.
Segundo a Polícia Federal, os 37 envolvidos na presente operação estão sendo investigados pelos crimes de furto mediante fraude, estelionato, e organização criminosa, cujas penas somadas ultrapassam 22 anos de prisão.
https://youtu.be/LEFt-r-32k0No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários