Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
A Polícia Federal realizou hoje uma operação contra fraudes no auxílio emergencial em duas cidades do interior, uma delas em Tatuí.
operação auxílio emergencial
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Continua após anúncio
A Polícia Federal realizou na manhã de hoje uma operação contra fraudes no auxílio emergencial em duas cidades do interior, uma delas em Tatuí. A ação faz parte da 2ª fase da Operação Lotter, que investiga uma quadrilha especializada neste tipo de crime.
Ao todo foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Paulínia e um em Tatuí. Segundo a PF, a quadrilha usa programas de computador para invadir a conta de beneficiários, e, assim, conseguir transferir o dinheiro para as contas dos criminosos.
Os envolvidos podem responder pelos crimes de furto mediante fraude, estelionato, falsidade ideológica e formação de organização criminosa, cujas penas somadas podem chegar a quase 30 anos de prisão.
https://youtu.be/W7U0krWocZoO caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários