deic narcotráfico

Operação contra o narcotráfico em Sorocaba

A DEIC de Sorocaba realiza na manhã, desta quarta-feira (03) uma operação para combater o narcotráfico. Dois núcleos da organização criminosa estão concentrados na cidade, com forte atuação na região. Segundo a polícia o esquema tem três núcleos que atuam na distribuição de drogas no Brasil e no exterior.

Denominada “Última Instância”, a operação visa desarticular os principais setores da mais poderosa e estruturada quadrilha do País, que conta com diversos membros espalhados por todo território brasileiro, com forte atuação no narcotráfico a nível internacional.

Foram expedidos 65 mandados de busca e apreensão e 25 prisões preventivas, movimentando cerca de 330 policiais civis, mais de 100 viaturas, além de drones e 02 helicópteros a fim de cumprir os mandados judiciais distribuídos por todo o Estado de São Paulo, compreendendo as cidades de Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Campinas, Santos, Praia Grande, Francisco Morato, Cotia, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Mauá, Guarulhos, Arujá, além das regiões norte, sul e leste da capital.

Em uma entrevista coletiva marcada para às 18 horas de hoje a polícia deverá fazer um balanço da operação, que está em andamento.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre em contato!