Confira algumas dicas.
A investigação, conduzida pelo grupo especializado em repressão a crimes de roubo de cargas e caminhões de Campinas, iniciou-se no ano de 2022.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Uma operação conjunta da Polícia Federal e do Gaeco foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (17) para desarticular um grupo criminoso responsável por roubos de cargas, tráfico de drogas, crimes violentos e lavagem de dinheiro. Essa organização atua em diferentes partes do país, especialmente no eixo sudeste/nordeste. E um dos mandados judiciais foi cumprido aqui na nossa região.
Ao todo, 19 mandados de prisão temporária e 21 de busca e apreensão, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas, todos expedidos pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Campinas. Um deles foi na cidade de Votorantim.
Além das prisões e buscas também foi determinado o sequestro de bens e valores ligados à organização em um total de 382 milhões de reais. A investigação, conduzida pelo grupo especializado em repressão a crimes de roubo de cargas e caminhões de Campinas, iniciou-se no ano de 2022, após ser recebida informação de que o líder de uma organização criminosa – atuante em roubo de cargas, na região de Campinas e em diversos estados, especialmente defensivos agrícolas para serem vendidos no estado de Minas Gerais -, já investigado por crimes violentos no nordeste e mandante de crime de homicídio em Ribeirão Preto, estaria residindo em condomínio de luxo na cidade de Campinas.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários