Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A investigação, conduzida pelo grupo especializado em repressão a crimes de roubo de cargas e caminhões de Campinas, iniciou-se no ano de 2022.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma operação conjunta da Polícia Federal e do Gaeco foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (17) para desarticular um grupo criminoso responsável por roubos de cargas, tráfico de drogas, crimes violentos e lavagem de dinheiro. Essa organização atua em diferentes partes do país, especialmente no eixo sudeste/nordeste. E um dos mandados judiciais foi cumprido aqui na nossa região.
Ao todo, 19 mandados de prisão temporária e 21 de busca e apreensão, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas, todos expedidos pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Campinas. Um deles foi na cidade de Votorantim.
Além das prisões e buscas também foi determinado o sequestro de bens e valores ligados à organização em um total de 382 milhões de reais. A investigação, conduzida pelo grupo especializado em repressão a crimes de roubo de cargas e caminhões de Campinas, iniciou-se no ano de 2022, após ser recebida informação de que o líder de uma organização criminosa – atuante em roubo de cargas, na região de Campinas e em diversos estados, especialmente defensivos agrícolas para serem vendidos no estado de Minas Gerais -, já investigado por crimes violentos no nordeste e mandante de crime de homicídio em Ribeirão Preto, estaria residindo em condomínio de luxo na cidade de Campinas.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários