Operação contra sonegação de impostos em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de agosto de 2022

Compartilhe:

O objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada em vendas de mercadorias inexistentes para a indústria de plástico.

operação plástico

operação plástico

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma força-tarefa envolvendo as Polícias Civil e Militar, junto ao Ministério Público de São Paulo e de Alagoas, realizou uma operação contra o crime de sonegação fiscal nos dois estados, nesta quarta-feira (10).

O objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada em vendas de mercadorias inexistentes para a indústria de plástico por meio de, pelo menos, cinco empresas de fachada.

Ao todo foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em cidades paulistas e alagoanas. Uma delas é Jundiaí, onde o alvo é suspeito de ser um dos líderes da quadrilha.

Também foram expedidos seis mandados judiciais de instalação de tornozeleiras eletrônicas.

De acordo com as investigações, o prejuízo causado por esse esquema fraudulento supera os R$ 76 milhões, por meio da emissão de mais de 5.500 notas fiscais frias.

A Justiça de Alagoas também determinou o bloqueio de contas correntes de pessoas físicas e jurídicas no valou inicial de mais de R$ 9 milhões, além de bens imóveis e móveis.

https://youtu.be/9w0H30ZFq-4

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!