Operação contra sonegação de impostos em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de agosto de 2022

Compartilhe:

O objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada em vendas de mercadorias inexistentes para a indústria de plástico.

operação plástico

operação plástico

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma força-tarefa envolvendo as Polícias Civil e Militar, junto ao Ministério Público de São Paulo e de Alagoas, realizou uma operação contra o crime de sonegação fiscal nos dois estados, nesta quarta-feira (10).

O objetivo é desarticular uma organização criminosa especializada em vendas de mercadorias inexistentes para a indústria de plástico por meio de, pelo menos, cinco empresas de fachada.

Ao todo foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em cidades paulistas e alagoanas. Uma delas é Jundiaí, onde o alvo é suspeito de ser um dos líderes da quadrilha.

Também foram expedidos seis mandados judiciais de instalação de tornozeleiras eletrônicas.

De acordo com as investigações, o prejuízo causado por esse esquema fraudulento supera os R$ 76 milhões, por meio da emissão de mais de 5.500 notas fiscais frias.

A Justiça de Alagoas também determinou o bloqueio de contas correntes de pessoas físicas e jurídicas no valou inicial de mais de R$ 9 milhões, além de bens imóveis e móveis.

https://youtu.be/9w0H30ZFq-4

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!