Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Uma operação conjunta das polícias Federal e Militar foi deflagrada, nesta quinta-feira (14), para desarticular uma organização criminosa...
operação pf
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma operação conjunta das polícias Federal e Militar foi deflagrada, nesta quinta-feira (14), para desarticular uma organização criminosa voltada ao roubo de cargas e caminhões, em Jundiaí. Dentre os alvos dessa fase da operação tem mulheres, que tinham uma função chave para a realização dos crimes.
Segundo informações da polícia, as mulheres se passavam por funcionárias de empresas interessadas na contratação de fretes, marcando por aplicativo o ponto de encontro. Ao chegar no local, os caminhoneiros eram recepcionados por essas mulheres e roubados por elas e seus comparsas.
No total, a Operação Aboiz cumpriu 15 mandados de prisão temporária e 25 de busca e apreensão nas cidades de Osasco, São Paulo e Jundiaí. Ao todo, 11 homens e 4 mulheres são alvos da ação policial.
A investigação começou em outubro de 2023, a partir de informações colhidas sobre um grupo criminoso que agia na região de Valinhos, no interior paulista, tendo por ponto de partida um roubo de carga, ocorrido no dia 22 de setembro deste ano.
No cativeiro, os criminosos além de darem destinação a veículos, realizavam saques e transferências via PIX, além de gravar vídeos das vítimas, enviando-os a familiares e exigindo o pagamento de altos valores em dinheiro para os libertarem. Os investigados vão responder, dentre outros, pelos crimes de associação criminosa, roubo, furto e extorsão mediante sequestro, cujas penas somadas podem ultrapassar 30 anos de reclusão.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários