Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14) apreendeu objetos e documentos em uma clínica médica em Sorocaba.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14) apreendeu objetos e documentos em uma clínica médica no Jardim Vergueiro, em Sorocaba. A operação investiga a expedição de guias de encaminhamento médico emitidas de forma fraudulenta.
As investigações apontam que ao menos 05 médicos tiveram seus carimbos pessoais e assinaturas falsificadas. Os profissionais foram consultados pelas operadoras dos planos de saúde e não reconheceram as assinaturas nas guias para acompanhamento psicológico. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Na casa da proprietária da clínica, foram apreendidos 01 notebook, 01 aparelho celular e agenda de consultas. Já na clínica a Polícia apreendeu 02 notebooks, diversas guias de encaminhamento médico falsas e 02 aparelhos celular.
As guias foram pagas pelas operadoras de saúde e o prejuízo está sendo apurado. A clínica foi credenciada pelas operadoras há cerca de um ano e já realizou mais de 3 mil atendimentos médicos.
A proprietária da clínica já praticou o mesmo crime em 2016, o que resultou em um prejuízo de 90 mil reais para as operadoras. A investigada foi indiciada por estelionato, falsificação de documento particular e falsidade ideológica, penas que se somadas chegam a 15 anos de prisão.
https://youtu.be/7L3MaDxYV9gSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários