Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14) apreendeu objetos e documentos em uma clínica médica em Sorocaba.
operação guias médicas
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Por causa do feriado, donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA sem juros até terça-feira (22)
Continua após anúncio
Uma operação realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14) apreendeu objetos e documentos em uma clínica médica no Jardim Vergueiro, em Sorocaba. A operação investiga a expedição de guias de encaminhamento médico emitidas de forma fraudulenta.
As investigações apontam que ao menos 05 médicos tiveram seus carimbos pessoais e assinaturas falsificadas. Os profissionais foram consultados pelas operadoras dos planos de saúde e não reconheceram as assinaturas nas guias para acompanhamento psicológico. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Na casa da proprietária da clínica, foram apreendidos 01 notebook, 01 aparelho celular e agenda de consultas. Já na clínica a Polícia apreendeu 02 notebooks, diversas guias de encaminhamento médico falsas e 02 aparelhos celular.
As guias foram pagas pelas operadoras de saúde e o prejuízo está sendo apurado. A clínica foi credenciada pelas operadoras há cerca de um ano e já realizou mais de 3 mil atendimentos médicos.
A proprietária da clínica já praticou o mesmo crime em 2016, o que resultou em um prejuízo de 90 mil reais para as operadoras. A investigada foi indiciada por estelionato, falsificação de documento particular e falsidade ideológica, penas que se somadas chegam a 15 anos de prisão.
https://youtu.be/7L3MaDxYV9gMulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Receba notícias no seu celular
0 comentários