Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Uma operação deflagrada pelo GAECO investiga lavagem de dinheiro proveniente da exploração de jogos de azar.
lavagem dinheiro
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
Uma operação deflagrada pelo GAECO, Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, investiga lavagem de dinheiro proveniente da exploração de jogos de azar. Foram cumpridos 76 mandados em 19 cidades, incluindo Itupeva.
São investigadas 33 pessoas físicas e jurídicas. No esquema, a organização usaria empresas formais para emitir documentos fiscais que mostravam transações entre elas como forma de encobrir a movimentação financeira da exploração dos jogos de azar.
O valor total é de R$170 milhões de reais. Durante a investigação, os envolvidos tiveram os bens sequestrados, como cintas bancárias, veículos e imóveis.
https://youtu.be/CwOyXWxs3zgAção ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários