Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes resultou na prisão de 12 pessoas em Itapetininga. A operação, que teve como alvo uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e crime organizado, resultou na apreensão de diversos tipos de entorpecentes, armas e materiais utilizados para o tráfico.
Imagem cedida: Polícia Militar
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
12 pessoas foram presas durante uma operação policial na tarde de ontem (19) em Itapetininga. A ação foi contra uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e crime organizado. A operação aconteceu de forma conjunta entre a Polícia Militar e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade. Os policiais encontraram e apreenderam uma grande quantidade de drogas, entre elas 4 quilos de maconha, 5.300 eppendorfs com cocaína, 3 quilos de cocaína pura e 372 porções de crack. Além das drogas, foram apreendidas duas pistolas, uma espingarda, um veículo, aproximadamente 70 munições e mais de mil reais em dinheiro.
A polícia também apreendeu diversos materiais do tráfico, como anotações, balanças de precisão, peneiras e chaves de locais estratégicos utilizados pelos suspeitos.
Todos os 12 indivíduos foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Receba notícias no seu celular
0 comentários