Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Uma operação realizada em Itupeva apreendeu oito computadores e seis veículos de luxo pertencentes a um casal de influenciadores digitais. A ação faz parte da Operação Rifas Lucrativas, que investiga um esquema supostamente ilegal de sorteios promovido nas redes sociais.
Imagem cedida: Polícia Civil
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizaram uma operação em Itupeva, na manhã desta quinta-feira (29), que resultou na apreensão de oito computadores e seis veículos de luxo de um casal de influenciadores digitais. A ação faz parte da Operação Rifas Lucrativas, que tem como objetivo investigar um esquema de sorteios supostamente ilegais promovidos através das redes sociais.
Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em imóveis localizados em Itupeva e em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. As investigações, conduzidas pela 3ª Delegacia de Investigações sobre Violação de Dispositivos Eletrônicos e Rede de Dados (DCCiber), apontam que o casal utilizava suas redes sociais, onde acumulam 12 milhões de seguidores, para promover rifas e arrecadar valores de forma ilícita.
Durante a operação, os agentes apreenderam oito equipamentos de informática, incluindo quatro tablets, dois computadores e dois notebooks, que eram utilizados para operar o esquema. Além disso, os policiais recolheram R$ 3 mil em dinheiro e seis veículos de alto padrão.
Os suspeitos estão sendo investigados por crimes de jogo de azar, crime contra a economia popular e associação criminosa.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários