Confira algumas dicas.
Uma operação realizada em Itupeva apreendeu oito computadores e seis veículos de luxo pertencentes a um casal de influenciadores digitais. A ação faz parte da Operação Rifas Lucrativas, que investiga um esquema supostamente ilegal de sorteios promovido nas redes sociais.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizaram uma operação em Itupeva, na manhã desta quinta-feira (29), que resultou na apreensão de oito computadores e seis veículos de luxo de um casal de influenciadores digitais. A ação faz parte da Operação Rifas Lucrativas, que tem como objetivo investigar um esquema de sorteios supostamente ilegais promovidos através das redes sociais.
Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em imóveis localizados em Itupeva e em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. As investigações, conduzidas pela 3ª Delegacia de Investigações sobre Violação de Dispositivos Eletrônicos e Rede de Dados (DCCiber), apontam que o casal utilizava suas redes sociais, onde acumulam 12 milhões de seguidores, para promover rifas e arrecadar valores de forma ilícita.
Durante a operação, os agentes apreenderam oito equipamentos de informática, incluindo quatro tablets, dois computadores e dois notebooks, que eram utilizados para operar o esquema. Além disso, os policiais recolheram R$ 3 mil em dinheiro e seis veículos de alto padrão.
Os suspeitos estão sendo investigados por crimes de jogo de azar, crime contra a economia popular e associação criminosa.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários