A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, foi cumprido na casa de um radialista e empresário de Itapetininga.
operação vandalismo
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, foi cumprido na casa de um radialista e empresário de Itapetininga nesta terça-feira (27).
O celular dele foi apreendido, e um depoimento deve ser prestado na Polícia Federal de Sorocaba, nesta tarde.
A cidade virou alvo da investigação depois que ele assumiu ter financiado, durante transmissão de rádio, os atos golpistas de 8 de janeiro.
A operação, que recebeu o nome de Lesa Pátria, já está na décima terceira fase.
O objetivo é identificar os responsáveis por financiar os atos que ocorreram em Brasília, quando o Congresso foi invadido por várias pessoas que vandalizaram o espaço.
Na época, a rádio que ele fez a transmissão rompeu o contrato do funcionário, dizendo que não apoia a conduta do radialista.
Na época, o radialista publicou uma nota dizendo que esse auxílio mencionado na rádio foi em relação a uma ajuda de alimentação para um amigo durante a viajem de retorno de Brasília, em 20 de novembro de 2022.
Ou seja, muito antes do 8 de janeiro. E que se coloca à disposição das autoridades.
https://youtu.be/bLMeE-b3hQ4A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários