Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, foi cumprido na casa de um radialista e empresário de Itapetininga.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, foi cumprido na casa de um radialista e empresário de Itapetininga nesta terça-feira (27).
O celular dele foi apreendido, e um depoimento deve ser prestado na Polícia Federal de Sorocaba, nesta tarde.
A cidade virou alvo da investigação depois que ele assumiu ter financiado, durante transmissão de rádio, os atos golpistas de 8 de janeiro.
A operação, que recebeu o nome de Lesa Pátria, já está na décima terceira fase.
O objetivo é identificar os responsáveis por financiar os atos que ocorreram em Brasília, quando o Congresso foi invadido por várias pessoas que vandalizaram o espaço.
Na época, a rádio que ele fez a transmissão rompeu o contrato do funcionário, dizendo que não apoia a conduta do radialista.
Na época, o radialista publicou uma nota dizendo que esse auxílio mencionado na rádio foi em relação a uma ajuda de alimentação para um amigo durante a viajem de retorno de Brasília, em 20 de novembro de 2022.
Ou seja, muito antes do 8 de janeiro. E que se coloca à disposição das autoridades.
https://youtu.be/bLMeE-b3hQ4Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários