Operação integrada para coibir “pancadões” e aglomerações autua 74 veículos

Operação integrada para coibir “pancadões” e aglomerações autua 74 veículos

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) de Sorocaba realizaram, entre as 20h da noite de sábado (8) e as 4h da manhã deste domingo (9), mais uma operação integrada, com o intuito de coibir os chamados “pancadões” e as aglomerações, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo de combate à pandemia.

A ação foi realizada nos bairros Vitória Régia, Vila Helena e Paineiras. Durante a operação, foram autuados 74 veículos, além da apreensão de um, que foi guinchado.

As equipes contaram também com a atuação de dois Fiscais de Posturas e dois agentes da Vigilância Sanitária, para a verificação a estabelecimentos. Sete locais foram fiscalizados e autuados, tendo suas atividades encerradas, e um foi autuado por falta de alvará de funcionamento.

Operação Saturação

A Guarda Civil Municipal (GCM) também realizou, na noite deste sábado (8), a chamada “Operação Saturação”, no Parque Vitória Régia, cujo objetivo é, em uma ação preventiva, evitar a atuação da marginalidade. Equipes da GCM e das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) foram posicionadas em pontos estratégicos do bairro, incluindo o terminal do BRT, ao longo do itinerário e em pontos finais do sistema, para reforçar a proteção da população e a segurança do transporte coletivo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!