O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Ação faz parte da Operação Ferro-Velho e busca coibir receptação de materiais furtados e regularizar estabelecimentos
Foto: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba realizou, nesta quarta (19) e quinta-feira (20), a interdição temporária de ferros-velhos que funcionavam de maneira irregular na cidade. A ação faz parte da Operação Ferro-Velho, conduzida pelo Setor de Fiscalização de Posturas da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo a prefeitura, na quarta-feira (19), um estabelecimento no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba, foi interditado por falta de alvará. No mesmo dia, outro ferro-velho, localizado no jardim Itapemirim, foi multado por reincidência na falta de licença de funcionamento. Já um comércio no jardim Wanel Ville, na Zona Oeste, estava fechado no momento da vistoria.
Ainda de acordo com o órgão, na quinta-feira (20), um outro ferro-velho no jardim Itapemirim teve as atividades suspensas temporariamente devido à ausência de licença para funcionamento. O local poderá reabrir após regularizar a situação. Outro estabelecimento, no Parque Manchester, foi fiscalizado e já estava em processo de desativação, com o responsável providenciando a retirada dos materiais.
A Operação Ferro-Velho tem o objetivo de combater a receptação de materiais sem procedência ou furtados, além de regularizar o funcionamento desses estabelecimentos.
Denúncias podem ser feitas pelo portal da Prefeitura de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento), pelo WhatsApp (15) 99129-2426, pelo telefone 156 (Ouvidoria Geral do Município) ou pelos números 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários