Confira algumas dicas.
Uma ação da Receita Federal, nomeada de Operação Fractal, foi deflagrada com o apoio da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (5).
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Uma ação da Receita Federal, nomeada de Operação Fractal, foi deflagrada com o apoio da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (5). Nesse trabalho foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Sorocaba, Votorantim e outras 50 cidades.
De acordo com a Receita Federal, o dinheiro era enviado para fora do país. Mas antes, por meio de operações com criptomoedas, passava por dezenas de empresas inidôneas, estruturadas em níveis que se assemelham a um fractal. Por esse motivo, a operação levou o nome da figura geométrica.
Participam da operação cerca de 100 servidores da Receita Federal e 200 da Polícia Civil. A previsão é que o cumprimento de mandados siga ao longo de todo o dia. Somente então, os órgãos devem estimar o quanto a organização criminosa lucrou com o esquema.
https://youtu.be/HKT0K8M4JSIDurante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários