Operação para evitar pesca na piracema

Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de dezembro de 2020

Compartilhe:

policia ambiental

policia ambiental

A Polícia Militar ambiental tem realizado várias operações para evitar a pesca predatória na piracema, período de reprodução dos peixes.

As ações contam com 603 policiais militares ambientais em 294 viaturas, terrestres e náuticas, dos batalhões de polícia ambiental.

A piracema no Estado de São Paulo é disciplinada por duas normas que restringem a pesca nos rios, lagos, lagoas, represas, etc. Seu principal objetivo é garantir a reprodução dos peixes nativos.

A Polícia Militar ambiental, preventivamente, por meio de suas redes sociais orienta os pescadores sobre as regras e restrições, que também podem ser acessadas no seguinte endereço: policiamilitar.sp.gov.br/unidades/ambiental/piracema. A piracema seque até o fim de fevereiro.

O principal foco da operação é a prevenção, com a presença da Polícia Militar ambiental nos locais onde a pesca é proibida, bem como nas fontes de consumo com a fiscalização dos estoques pesqueiros.

https://youtu.be/FnhJCL5-obg

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Traficante é preso em flagrante durante operação conjunta em Itapeva

Traficante é preso em flagrante durante operação conjunta em Itapeva

Um homem foi preso em flagrante durante uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva, SP. A operação, denominada "Bravecto", visava combater o tráfico de drogas na região e...

Empresário e família são feitos reféns em São Roque

Empresário e família são feitos reféns em São Roque

Segue foragido o grupo que participou de um assalto na manhã desta segunda-feira (22) no jardim Flórida, em São Roque. De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário estava saindo de casa para trabalhar por volta das 8h, quando foi rendido por 4 pessoas, que...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!