Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Uma operação chamada de "A queda" deflagrada pela polícia de Boituva prendeu 10 pessoas, na manhã desta quinta-feira (26).
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Segundo o técnico Luan Grillo, a preparação e a confiança da equipe são os pontos fortes para o jogo.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Continua após anúncio
Uma operação deflagrada pela polícia de Boituva prendeu 10 pessoas, na manhã desta quinta-feira (26). Chamada de “A queda”, a ação policial mobilizou 30 viaturas e 70 policiais. A força-tarefa foi organizada pela delegacia da cidade com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Força Tática, canil, DIG e DISE de Itapetininga, e delegacia de Cerquilho. Segundo as primeiras informações, 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Conforme as investigações, os presos foram apontados como sendo de Boituva e Cerquilho. As acusações são de roubo, tráfico de drogas, associação ao tráfico, extorsão e sequestro relâmpago.
https://youtu.be/y8UKIhakM_wDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários