Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda, a 11ª fase da operação que investiga o mega assalto a bancos na cidade de Araçatuba.
assalto banco
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira (24), a 11ª fase da operação que investiga o mega assalto a bancos na cidade de Araçatuba, ocorrido na madrugada do dia 30 de agosto do ano passado. A ação criminosa atacou agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.
Cerca de 40 policiais federais saíram às ruas para cumprir cinco mandados de prisão temporária, dez de busca e apreensão, e cinco de identificação criminal.
Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Sorocaba. Em um deles, no Jardim Europa, um celular foi apreendido e o dono do aparelho liberado. Já sobre o segundo, que ocorreu no Parque São Bento, a polícia não deu detalhes da apreensão.
Um suspeito foi preso em Campinas e outro em Guarujá. O homem preso na cidade litorânea é suspeito de financiar a ação da quadrilha.
https://youtu.be/3y3esVZZlTAEquipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Receba notícias no seu celular
0 comentários