Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Estamos no outono! A nova estação começou na madrugada de hoje, à meia-noite e seis. Para alegria de muita gente, que não está mais...
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Estamos no outono! A nova estação começou na madrugada de hoje, à meia-noite e seis.
Para alegria de muita gente, que não está mais aguentando o calorão. Mas algo que não deve mudar são os cuidados com a saúde.
O verão 2024 ficou marcado como o mais quente em 10 anos. E os últimos dias da estação não foram diferentes: os termômetros marcaram temperaturas acima de 30 graus. É por isso que muita gente está ansiosa para colocar um casaco ou ao menos sentir o tempo mais ameno. Segundo os especialistas, não deve demorar muito para que isso aconteça.
O outono deste ano será marcado pela influência do El Niño, que trará temperaturas acima da média e chuvas. Mesmo assim, os próximos dias já devem ser de menos calor, com máximas que não chegam aos 30 graus e mínimas de 18 e 19.
Com o esperado fim do período de calorão, que exige muita hidratação e proteção solar, outros tipos de cuidados são necessários. Esses, relacionados ao tempo mais seco, que favorece o aumento de problemas respiratórios. E, assim como no verão, é sempre importante se manter hidratado para continuar com a saúde em dia nesta estação.
A previsão é que este outono seja de grande amplitude térmica, ou seja, temperaturas bem diferentes ao longo do mesmo dia.
Força do vento pode chegar a 60 km/h na região
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um boletim especial alertando para a possibilidade de tempestades entre quinta-feira (13) e domingo (16) em diversas regiões paulistas. A faixa leste do estado, incluindo a capital, litoral e interior, pode ser impactada por chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.
Para minimizar os efeitos do calor, as empresas de construção civil estão adotando medidas de segurança, como a instalação de pontos de hidratação e a distribuição de protetor solar
Região de Sorocaba deve atingir os 33°C
Receba notícias no seu celular
0 comentários